Páginas

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Pela janela do meu quarto.

Pela janela do meu quarto, eu observava o mundo lá fora. As pessoas corriam apressadas, deixando passar talvez um grande amor. Os jovens seguiam um modismo que roubava de suas mentes toda a identidade que neles restava. Pela janela do meu quarto, observava pessoas iguais, com apenas dois ou três traços que os diferencie. Observava os revoltosos agindo de forma imprudente e sendo levados a caminho da prisão. Havia guerra, desordem e feridos. Havia morte e cheiro de morte e barulho de morte.


Havia caos e dor, lágrimas e desesperanças. Onde eles queriam chegar? Quem eram os vilões? Pela janela do meu quarto, eu não passava. As pessoas lá fora, não notavam minha presença eu apenas os observava, eu poderia ler suas mentes aproximando-se numa rotina tão monótona. Via homens com uma mulher diferente a cada noite e ouvia gritos e sirenes. O jornal era entregue, mas eu não descia para buscar. A noite chegava e meus pés se cansavam de ficar ali, parado, na janela de meu quarto. O telefone não tocava e se tocava, fingia não estar. Da janela de meu quarto, eu observava o mundo lá fora. E quero continuar a só, observar.

6 comentários:

  1. Lindaaaaa
    adorei esse poesiaa
    tem post novo la
    tata v.

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, mesmo! Muito lindo!
    Adorei o blog, virei seguidora (;
    Beijos

    http://culturafashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, realmente acredito que somente observar as coisas pela janela do nosso quarto é a melhor maneira para não sofrermos com o mal desse mundo.

    ResponderExcluir
  4. Que blog liiindo! Amei o estilo, muito bacana!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  5. Passei pra dizer que tem um selinho pra você lá no blog. Pega lá depois :)

    ResponderExcluir

Obrigada, pela a sua participaçao!
Comente e será retribuido, segue e será seguido.
Beijos =*