Páginas

Sobre

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKIyAhFs6Ri4r1hS8WVfmp82bdFAfQSjk2gqDASFWp8HKWIB4bGH5f8dipC25mvKO-jls-31-T97zt-JK8HABjsvyy9ADb4w8vU0zgfPVDvLtjY18ufhsRJqY6J7IEOHuFRUDXP4Qmk9JY/s1600/samicafona.png

Nasci no dia 26 de maio de 1992, desde então não parei de sonhar. Abaixo do peso, estilo vareta, altura inferior dos demais, voz baixa... Fizeram de mim, uma criança tímida. Meus pensamentos, ideologias e sonhos, sempre foram muito diferentes das pessoas que me rodeam, logo fiz do papel e da caneta, minhas melhores amigas de infância. Folhas em brancos, se transformavam em formas de desabafar.


Gosto de escrever, moda retrô, ler em espanhol, dias chuvosos, de ir no cinema, dormir até tarde, óculos escuros, dos meus sonhos malucos, beijo na bochecha, cheiro de livro novo, de escutar música bem alto, café preto de manhã, pensar na vida, assistir mais de dois filmes numa tarde, chorar aos domingos, sorvete de flocos e de não saber o que vai acontecer amanhã. Não gosto de mentira, barulho do despertador, lugar muito cheio, ter que esperar, de vomitar, de buzina, de saudade, de claridade, de chegar atrasada e de não saber o que vai acontecer amanhã.


 Atualmente curso o 4º período de pedagogia, sou completamente apaixonada por esse curso. Pretendo fazer psicologia, e me dedicar intensamente nessa area de psicopedagogia. Quero escrever um livro. Sou vegetariana, há 4 anos, por amor aos animais. MORRO de amor pelo Pequeno príncipe, sou amante da  da lua, e encantada pelo Caio Fernando Abreu. Tenho inúmeras manias e senso de humor de uma criança de 12 anos. Fujo da obviedade. Não tenho explicações lógicas pra tudo que penso ou sinto. Não sou fácil de ler, mas permito interpretações. Me canso rápido de coisas lentas. Não vivo os dias como se fossem os últimos. Não sou tão humilde, mas também não sou hipócrita. Sou preto e branco, sempre! E sabe...eu sou às vezes sim e outras vezes não. Ou, sou sempre não e nunca sim. Ou ao contrário. Ou tanto faz.